sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Testado: Jonh Frieda Sheer Blonde

Olá, meninas! Primeiro post sempre dá friozinho na barriga mas acho que vocês irão adorar, afinal, é sobre cabelos! Como aqui no blog somos três loiras resolvi estrear com um post para loiras! \o/





Antes de ir para a praia comprei o tão falado shampoo da marca Jonh Frieda ''Sheer blonde'' - ativador de reflexos, junto com o condicionador da mesma linha.  Sua fórmula possui girassol e chá branco dois ingredientes que prometem deixar a cabeleira mais loira e com brilho intensificado. Resultado: usei como de costume, alternando-o com outro shampoo. Um dia usava ele outro dia usava outro. Eu acredito que se você sempre usa o mesmo produto nos cabelos ele vicia e para de fazer efeito (a mesma coisa com desodorante - coisa minha, hehehe!) E sim, lavo os cabelos todos os dias. 




Pontos positivos: meus reflexos realmente ficaram mais claros. Contudo, acho que foi porque tomei sol todos os dias. Mas em contra partida meu cabelo não ressecou. 

Pontos negativos: o preço. Comprei na Drogaria Araújo aqui em Belo Horizonte por 56,00 o shampoo e 57,00 o condicionador. Acredito que lá fora o preço seja melhor.


P.S: Recebi uma amostra de shampoo e condicionador TRESemmé na praia, daqueles que vem no plástico pra gente usar uma vez como teste. Usei e meu cabelo ficou uma seda! Incrível, estou louca para começar a usa-lo diariamente. O que usei foi ''reconstrução e força'' da embalagem roxa. 


Helena de Oliveira


3 comentários:

  1. Já usei o shampoo e o condicionador, e realmente nao deixa mais claro o cabelo, mas hidrata bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vivi!

      Acho que o que mais clareou meu cabelo foi o sol mesmo. Beijocas!

      Excluir
  2. Na verdade a minha impressão foi de que o Sheer Blonde da um brilho e realça a cor dos cabelos loiros, não clareia muito.

    ResponderExcluir